Quatro Pontes fica com 3º lugar na Copa Sesc Verão

Chegou ao fim, na última sexta-feira (14), com as decisões realizadas no Ginásio de Esportes do Sesc de Marechal Cândido Rondon, a edição 2021 da Copa Sesc Verão de Futsal.

 

 

 

Pelo naipe feminino, o 3º lugar ficou com Quatro Pontes, superado pela campeã Jaclani Esportes na semifinal em um jogo emocionante.

 

 

 

 

Em 2º lugar se classificou Estofaria Friedrich, de Nova Santa Rosa, e em 4º lugar Alpha Consórcios. Com dez gols marcados, Cheila Cristina Hoesel, da equipe quatropontense, foi a artilheira entre as mulheres.

 

 

 

O professor Alexsandro Henz comenta que a equipe trouxe o primeiro troféu do ano para o Departamento de Esportes.

 

 

 

 

 

“Estou muito orgulhoso da equipe.

 

 

 

 

Mesmo com tantas dificuldades, se dedicaram e honraram a camisa de Quatro Pontes.

 

 

 

 

 

Houve uma grande evolução e os próximos objetivos são títulos para o município”, diz.

 

 

 

 

 

Meninas interessadas em participar dos treinamentos, os mesmos ocorrem às terças-feiras, das 19h30 às 21 horas, no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar. 

 

 

 

 

A edição 2021 da Copa Sesc Verão de Futsal teve a participação de 36 equipes, sendo 30 masculinas e seis femininas.

 

 

 

 

 

Em 54 partidas, foram assinalados 336 gols, média de 6,22 gols por jogo. 

 

 

 

 

A premiação, com medalhas e troféus, ocorreu na noite de ontem (18), no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar.

 

 

 

 

A entrega foi realizada pelo prefeito João Laufer, além do diretor do Departamento de Esportes, Gustavo Heep, e o técnico de atividades da área de Recreação do Sesc Unidade de Marechal, Rafael Huber, à equipe local.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!