Quatro Pontes implanta WhatsApp na Ouvidoria Municipal do SUS

O morador de Quatro Pontes tem um novo meio para contatar a Ouvidoria Municipal do SUS (Sistema Único de Saúde). Agora, além de ligar no 98804-2060, os munícipes podem se manifestar ou sanar dúvidas enviando uma mensagem via WhatsApp. Para ambos, o atendimento é apenas em horário de expediente. A inovação é da Secretaria de Saúde, a fim de facilitar ainda mais o contato com a comunidade.

A Ouvidoria Municipal do SUS é um canal de comunicação entre a Secretaria de Saúde e o cidadão, que repassa informações dos serviços prestados pelo SUS no município, recebe solicitações, sugestões, críticas, denúncias, reclamações e elogios, buscando, assim, melhorar a qualidade do atendimento à população. Acessando este serviço, os munícipes participam da administração, fazendo da relação cidadão e serviço público um exercício de participação social e de diálogo entre as partes.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!