Quatro Pontes inicia hoje vacinação da população em geral com 59 anos

A Secretaria de Saúde de Quatro Pontes inicia hoje (09) a vacinação contra a Covid-19 de mais um público.

 

 

 

A 20ª Regional de Saúde de Toledo repassou 70 primeiras doses da AstraZeneca/Fiocruz para a imunização da população em geral sem comorbidades, iniciando com as pessoas de 59 anos.

 

 

 

A vacinação deste público está programada para iniciar às 18 horas, na Sala de Vacinas do Centro de Saúde, mediante a distribuição de senhas.

 

 

 

Para tomar a dose é necessário apresentar o Cartão SUS, documento pessoal e a carteira de vacinas. 

 

 

 

Até ontem (08), o município contabiliza a vacinação de 1.232 pessoas com a primeira dose, abrangendo profissionais e trabalhadores de saúde, pessoas acima de 90 anos, pessoas de 89 a 60 anos, pessoas com síndrome de down de 59 a 18 anos, pessoas com doença renal crônica em diálise de 59 a 18 anos, pessoas com deficiência permanente grave com BPC, gestantes e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiências permanente, trabalhadores da educação do ensino básico e trabalhadores da assistência social.

 

 

 

A segunda dose, por sua vez, foi recebida por 690 pessoas.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!