Quatro Pontes recebe 75 doses para vacinação de idosos de 64 a 60 anos contra Covid-19

Mais doses da vacina contra a Covid-19 foram repassadas pela 20ª Regional de Saúde de Toledo a Quatro Pontes na data de ontem (26).

 

 

A Secretaria de Saúde recebeu 75 doses do imunizante da Fiocruz/AstraZeneca para aplicação da primeira dose em pessoas de 64 a 60 anos e outras dez doses do imunizante Butantan/Coronavac para aplicação da segunda dose em pessoas de 69 a 65 anos. 

 

 

 

A Secretaria de Saúde orienta a quem não foi contatado, mas já recebeu a primeira dose, que a equipe da Sala de Vacinas fará contato para agendamento da segunda dose, não sendo necessário ir até o Centro de Saúde.

 

 

 

 

A medida visa evitar aglomeração na unidade de saúde, pois além da vacinação contra a Covid-19 e os atendimentos para aplicação de vacinas de rotina, que permanecem normais, está em andamento a vacinação contra a gripe.

 

 

 

 

Conforme o boletim de domingo (25), atualizado pela Secretaria de Saúde, Quatro Pontes já registra 749 pessoas vacinadas com a primeira dose e 514 com a segunda dose. 

 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!