Quatro Pontes registra 5º óbito pelo novo coronavírus

O Município de Quatro Pontes registrou na tarde desta quinta-feira (01) o 5º óbito em decorrência da Covid-19. O paciente é do sexo feminino e iniciou com sintomas no dia 13 de março, passando por atendimento no Centro de Saúde para a realização de exame RT PCR. Acompanhada pela equipe do Centro Respiratório, no dia 22 foi encaminhada para internamento no hospital de referência do município.


Já no dia 23 foi encaminhada para internamento clínico em Nova Aurora. No dia 26 foi transferida para a UTI do Hospital Universitário de Cascavel, onde permaneceu até a data de hoje. A paciente tinha 57 anos, tendo hipertensão e diabetes como comorbidade.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!