Quatro Pontes tem estabilidade de casos de coronavírus

Boletins do final de semana, dias 17 e 18, atualizados pela Secretaria de Saúde de Quatro Pontes, por meio do Setor de Epidemiologia, confirmam que o município alcançou estabilidade nos números da Covid-19. Desde o dia 02 deste mês, os casos ativos de coronavírus se mantêm entre quatro e seis. 

No boletim deste domingo, Quatro Pontes registra cinco pessoas ativas com a doença, 24 em isolamento, uma em internamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 417 recuperadas. O município também contabiliza 694 exames do Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen) negativados, 427 confirmados, nenhuma pessoa suspeita, ou seja, no aguardo de resultado de exames e seis óbitos.

Lembrando que o Centro de Saúde continua sendo referência apenas para sintomas respiratórios, suspeitos de Covid-19. Munícipes podem procurar a unidade ou entrar em contato pelo telefone 3279-8112. É importante, segundo a Secretaria de Saúde, que cada quatropontense continue seguindo todas as medidas de prevenção à Covid-19, como uso de máscara, distanciamento social, evitar aglomerações, higienizar bem as mãos e locais de fluxo de pessoas, uso de álcool 70%, entre outras, pois, assim, será possível manter os números baixos ou até zerá-los. 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!