Foto: Djalma Malaquias/ Banda B

Quatro suspeitos de roubo de carga de cigarros morrem em confronto com a PM

Quatro suspeitos do envolvimento no roubo de carga de cigarros morreram, na manhã de quinta-feira (22), em confronto com a policia, no Jardim Holandesa, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC).

A polícia chegou ao local depois de receber uma denúncia sobre o roubo da carga. Os policiais do Choque teriam sido recebidos com tiros e no confronto os quatro suspeitos acabaram morrendo no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Além da carga, os policiais apreenderam um veículo UP com placas clonadas que seria utilizado para o carregamento dos cigarros roubados. Ainda não informações sobre de onde seria a carga roubada e nem quantidade.



com informaçaõ da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!