Quatropontense obtêm boas colocações no Campeonato Expovel Três Tambores

Heloisa Brandt Endres, de Quatro Pontes, representou o município e demonstrou o seu talento na 6ª etapa do Campeonato Expovel Três Tambores, evento que aconteceu na sexta-feira (30) e no sábado (1º), no Parque de Exposições de Cascavel. Com apenas 09 anos, ela obteve boas colocações nas duas categorias em que competiu, com o apoio do Departamento de Esportes.

Na categoria kids/jovem unificado (até 18 anos), Heloisa ficou em 12º lugar entre 22 competidores. Já na categoria jovem e principiante A, a quatropontense conquistou duas posições: 5º e 7º lugar entre 17 competidores. Nesta categoria, Heloisa tem duas classificações porque competiu com dois cavalos. 

 

 

 

 

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!