Quatropontenses obtêm 1º e 2º lugar em campanha do Sistema Fecomércio Sesc Senac contra o mosquito da dengue

Duas quatropontenses se destacaram no módulo “Contra a Dengue”, hospedado no aplicativo Sesc Paraná, como força tarefa em todo o Estado do Paraná para eliminar criadouros do mosquito e registrar o antes e o depois em fotos.

 

 

A ação integra a campanha “Aqui o mosquito não entra”, realizada pela Fecomércio PR, Sesc PR, Senac PR, Sindicatos Empresariais do Comércio e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. Trata-se das agentes de endemias, Marciane Kollett e Daiane Schroder, conquistando o 1º e 2º lugar, respectivamente.

 

 

 

Marciane registrou o antes e o depois da eliminação de criadouros do mosquito em 204 fotos e Daiane em 199.

 

 

 

 

Quatro Pontes também conquistou a 10ª posição entre as cidades do Paraná referente ao envio de fotos por percentual de população, sendo quase 10% (mais de 400 fotos), ficando à frente de Marechal Cândido Rondon, Mercedes e Santa Helena, municípios na área de abrangência do Sesc de Marechal Cândido Rondon.

 

 

 

A revelação dos ganhadores e premiação aconteceu nesta quinta-feira (27), na sede do Sesc de Marechal Cândido Rondon. As duas agentes de endemias ganharam troféu, medalha de ouro e de prata, um kit surpresa e medalha de participação, entregue, também, ao secretário de Saúde de Quatro Pontes, Marco Antônio Wickert, através do gerente executivo do Sesc, Carlos Cremonini, e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Marechal Cândido Rondon (Sindicomar), Ademar Bayer. 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!