Foto catve

Queda de monomotor mobiliza equipes de segurança em Curitiba

A queda de um monomotor mobilizou equipes de segurança no começo da tarde deste domingo (30), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A aeronave caiu sobre o telhado de uma casa da Rua Luiz Teles de Souza. O piloto, de 67 anos, foi socorrido ao hospital com ferimentos leves.

De acordo com o tenente Silva, a vítima sofreu hematomas na cabeça, mas passa bem. "Felizmente a casa não estava habitada no momento da queda, senão poderia ser um acidente mais grave", disse.

Gustavo dos Santos é morador da residência e disse que "por sorte" o mercado perto de casa estava fechado. "Graças a Deus que não abriu, isso nos obrigou a ir até um mercado mais longe. Quando a gente chegou, o avião estava dentro da nossa casa", comentou.

Gustavo contou que mora com a esposa e as duas filhas no local. O Corpo de Bombeiros isolou o local por conta do vazamento de combustível.

Alisson de Brito descreveu que o vazamento é bastante grande. "A gente engatou uma mangueira para que o combustível fosse para um galão, nosso medo era de incêndio", explicou.

Até o momento, não se sabe ao certo o que provocou a queda.
 

com informaçaõ da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!