R$ 4 mil reais são furtados de residência em São José Das Palmeiras

Compareceu na segunda-feira (29), no  Destacamento Policial Militar, em São José Das Palmeiras,  um cidadão relatando que na data de ontem,  dia 29 de março de 2021, uma pessoa (mulher) foi até a sua casa por volta das 16 horas, entrou em sua residência sem consentimento, o noticiante não estava na casa no momento, estava apenas um amigo de longa data, que relatou a ele: “a mulher de posse de um saco de nylon cheio de latinhas de alumínio amassados, e largou pelo chão e adentrou a residência dizendo que usaria o banheiro, relata ainda que a senhora andou por todos os cômodos da residência e que logo após fazer isso, saiu da casa deixando o saco de latinhas”.

Quando o senhor proprietário da residência chegou em casa a mulher já não estava mais no local, saiu tomando rumo ignorado.

Relata ainda que no início da noite começou a fazer a manutenção(limpeza) da casa, pensando no fato ocorrido, resolveu verificar se o dinheiro que tinha guardado, se estava no local aonde tinha deixado, foi quando ao verificar não localizou seu dinheiro, a quantia de R$ 4.000,00  em espécie, dinheiro que usaria para pagar uns compromissos que havia firmado com terceiros.

Contudo foi orientado a vítima quanto aos procedimentos pertinentes e lavrado o Boletim de Ocorrência.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!