Rafael Greca é transferido de UTI para quarto em hospital de Curitiba

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, foi transferido de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para quarto do Hospital Nossa Senhora das Graças, no fim da tarde desta quarta-feira (21).

Segundo novo boletim médico ele segue lúcido e clinicamente estável, mas passará por monitoração neurológica e exames de controle.

Greca foi internado na terça-feira (20) pela manhã, com diagnostico de AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico. De acordo com os médicos, desde o primeiro boletim, ele se encontrava clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando.

 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!