Rafael Greca segue estável e continua na UTI

De acordo com o boletim médico do prefeito Rafael Greca, divulgado no fim da manhã desta quarta-feira (21), não houve piora do quadro clínico e Greca permanece em observação em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Greca foi internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, no fim da manhã de terça-feira (20), devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico, de acordo com o boletim ele está lúcido, colaborativo, clinicamente estável e sem déficits focais neurológicos.

Por volta das 8h da manhã, o prefeito Rafael Greca publicou mensagem em suas redes sociais afirmando que acordou sem sentir um quadro aparente de sequelas, que permanece sereno e aparentemente melhor.

"Acordei sem sentir um quadro aparente de sequelas. O quadro isquêmico de ontem parece ter passado. Permaneço sereno e aparentemente melhor. Agradeço a Deus. Na imagem minha paisagem dos Pinhais que são minha querência. O Senhor nos fortalecerá", publicou o prefeito.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!