Foto: Guia Medianeira

Ramilândia: Polícia Militar prende em flagrante homem que efetuou disparos em via pública

Na manhã de quarta-feira (26), a equipe RPA da Polícia Militar de Matelândia foi acionada via central de operações para atender à uma ocorrência no município de Ramilândia, onde um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

 
Com a chegada dos militares ao local da denúncia, o homem acabou fugindo a pé, adentrando no cemitério e posteriormente em uma área de lavoura. 


 
Após correr aproximadamente 800 metros, o homem se deparou com uma cerca, momento em que ele jogou a arma no chão, e acabou imobilizado e detido pelos policiais.

O homem, que é morador de Ramilândia, foi então preso e encaminhado à sede da 3ª Cia do 6º BPM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo em seguida levado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

 

Com informação Guia Medianeira

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!