Foto portal Nova Santa Rosa

Rapaz agride mulher, bate no filho dela e diz para policial que vai matá-lo em Nova Santa Rosa

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa prendeu na tarde desta sexta-feira (30), um morador da cidade  que agrediu a sua companheira com quem vivia a praticamente um ano em uma união estável. 

Após o final do relacionamento em que a mulher disse ser agredida outras vezes, as duas partes combinaram que a mulher iria buscar suas coisas na tarde desta sexta-feira na residência do homem, mas temendo que Gilmar poderia agredir ela novamente pediu apoio aos policiais militares para que acompanhassem ela até a retirada dos seus pertences na casa do dos eu ex-companheiro. 

Quando chegaram na casa, o himem disse que ela não retiraria nada de lá e que se fosse necessário colocaria fogo em tudo, mesmo na presença dos policiais a mulher foi agredida no rosto por Gilmar, o filho tentou impedir que a mãe fosse agredida e também foi agredido. 

Perante o flagrante de agressão, o homem recebeu voz de prisão pelos militares. 

Os policiais precisaram pedir apoio da Polícia Militar de Marechal Rondon devido a alteração de comportamento do homem que no momento de sua prisão ameaçou de morte um policial dizendo que quando saísse da cadeia iria encontrar ele na rua e mata-lo. 

No final, o irmão do acusado  tentou ajudar ele abrindo a porta do camburão para que ele fugisse , mas os policiais conseguiram deter o homem  e após todos os envolvidos foram encaminhados para a cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon.

Com informações do Portal Nova Santa Rosa

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!