Foto: pexels

Rapaz aplica 'mata leão' em mulher e luta com policiais

Um rapaz de 22 anos foi detido por violência doméstica, cumprimento de mandado judicial, desobediência e resistência, na noite deste domingo (4), na Rua Espírito Santo, em Ponta Grossa. A Polícia Militar chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima.

Quando a equipe policial adentrou a casa, o rapaz estava aplicando o golpe 'mata leão' em sua esposa. Na abordagem dos PMs, o homem entrou em luta corporal com a equipe, sendo contido. Em consulta no sistema, o rapaz possuía em aberto um mandado de prisão pelo crime de corrupção de menores, ele foi detido e encaminhado para a 13ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
 

 

 

Com informações A Rede

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!