Foto: PP News

Rapaz de 18 anos baleado na cabeça, morre no hospital

Morreu no sábado (15), no Hospital São Francisco, Leandro Varela, 18 anos, que havia sido baleado na madrugada do dia (09), na Rua Calopsita, bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. 

Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e encontrado caído em estado grave em via pública. A equipe da Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas ao local e encontraram um projétil próximo a vítima.

O rapaz foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital. O corpo foi sepultado domingo (16) no Cemitério Municipal Aeroporto de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil investiga o caso de homicídio.

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!