Foto: PP News

Rapaz de 20 anos esfaqueia familiares e diz que “precisava” fazer isso

Por volta de 20h de segunda-feira (17), a Polícia Militar de Pato Branco atendeu uma ocorrência de briga em família com pessoas feridas na Rua Ambrosio Bez, bairro São Luiz.

No local,  a equipe foi informada que um rapaz de 20 anos chegou na casa armado com uma faca, e atingiu um tio com um golpe de faca no ombro, o outro tentou ajudar o irmão e foi atingido com dois golpes de faca no braço.

Durante a briga, a mãe das vítimas e avó do agressor tentou interferir e acabou sofrendo ferimento no ombro.

O agressor foi detido no local. Segundo a PM, ele informou que foi um acerto de contas antigo e que tinha que fazer isso com seus tios. Todos os envolvidos foram encaminhados ao 3º BPM onde o agressor foi submetido a Termo Circunstanciado por lesão corporal sendo firmado compromisso de comparecer em juízo e na sequencia foram liberados.

 

 

Com informação do PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!