Foto: Catve

Rapaz é esfaqueado pela ex-companheira após discussão, no Periolo

Um rapaz, de 20 anos, ficou ferido ao ser esfaqueado pela ex-companheira na madrugada de quinta-feira (29), em uma residência na Rua Ângelo Fanhame, no Bairro Periolo, em Cascavel.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o casal terminou o relacionamento recentemente. Nesta madrugada, a jovem foi até a casa do ex-namorado e o agrediu a facadas durante uma discussão. O motivo da briga, no entanto, não foi revelado.

O Siate foi acionado e prestou atendimento ao rapaz, que tinha um ferimento extenso no ombro. Após os primeiros socorros, ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Bairro Brasília, sem risco de morte.

A autora das facadas, de 23 anos, foi encaminhada pela Polícia Militar a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!