Rapaz é esfaqueado pelo primo em Terra Roxa

Por volta das 17h10 de domingo (18), esta equipe foi solicitada pelo Pronto socorro de Terra Roxa, a comparecer no local, pois teria dado entrada um indivíduo  com ferimento de arma branca (faca).

 

 

 

Chegado ao local, foi constatado o fato, sendo vítima identificada, que chegou ao hospital ainda consciente e revelou que foi uma briga que teve com seu primo na residência onde moram na Avenida da Saudade.

 

 

 

Diante dos fatos,  a equipe foi até a residência encontrando uma pessoa, dentro de um quarto com alguns hematomas e escoriações.

 

 

 

Perguntado ao mesmo sobre os fatos relatou que, passaram o dia juntos fazendo churrasco e ingerindo bebida alcoólica, que em dado momento se desentenderam e que foi agredido com pancadas na cabeça e socos e que para se defender pegou uma faca que estava próxima e desferiu um golpe no abdômem de seu primo.

 

 

 

 

Foi localizada uma faca no local de cabo plástico de cor preta com aproximadamente 25 cm de lâmina, a qual estava suja de sangue.

 

 

 

Diante destas informações, ele foi encaminhado ao pronto atendimento para atendimento médico, medicado e liberado. Já a vítima foi transferida em estado grave para outro município.

 

 

 

 Na sequência autor e a arma branca (faca) foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Terra roxa, para procedimentos.

 

 

 

 

O caso passa a ser apurado pela Policia Civil de Terra Roxa, comandada pelo Delegado Pedro Lucena.

 

 

 

Ouça aúdio abaixo do Delegado  Doutor Pedro Lucena  que fala sobre o caso do Rapaz que foi esfaqueado pelo primo em Terra Roxa

Marechal News

Áudio


Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!