Foto: site Tá Sabendo

Rapaz é morto com tiro nas costas e tem o corpo queimado na Vila Guarujá, em Campo Mourão

Um jovem de 26 anos, identificado pelas iniciais R. F., foi morto com requintes de crueldade na noite de sábado (5), na Vila Guarujá, em Campo Mourão (PR). O crime ocorreu na Rua 2, e foi o nono do ano no município. O autor do homicídio ainda ateou fogo no corpo.

 
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (6), por um morador vizinho, que encontrou o corpo do lado de fora da residência. O jovem morava sozinho. A mãe dele reside na região do Jardim Tropical.


A princípio, a suspeita era de que a morte teria sido causada por um acidente doméstico. Porém, após a Polícia Civil chegar ao local e o corpo ser encaminhado ao IML, foi constatado um ferimento de arma de fogo na região das costas do rapaz.

Vizinhos disseram ter ouvido dois disparos de arma de fogo por volta das 23h de ontem (5), mas ninguém acionou a polícia ou saiu de casa para verificar a situação. A Polícia Civil iniciou as investigações e obteve informações de que na quinta-feira, R. F. teria se envolvido em uma confusão no bairro, porém a motivação ainda será apurada.

 

Com informação do site Tá Sabendo.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!