Rapaz fica gravemente ferido após colisão no centro de Assis Chateaubriand

A redação, recebeu a informação no domingo (25), através de populares, que um jovem, por volta das 03h00 desta madrugada, provavelmente bateu contra o meio fio e na sequência uma placa de sinalização, resultando em ferimentos gravíssimos, sendo socorrido e levado pelo SAMU até o Hospital Beneficente Moacir Micheletto. Outras informações, dão conta que o rapaz foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo, devido a gravidade.

Populares, informaram que escutaram um barulho muito forte, quando foram ver, constataram que o rapaz estava muito ferido.

“Era por volta das 03h00 da manhã um rapaz  que é  vigilante noturno sofreu uma queda de moto enfrente  Cardoso Lanche,  ouvimos a pancada corremos pra ver  e chamamos o SAMU que socorreu. Aparentemente bateu no meio fio e na placa de sinalização  na queda o capacete se soltou e ele bateu a cabeça”, relata um leitor do Portal Policial Web.

A identificação do mesmo, infelizmente ainda não foi possível apurar, nem o estado clinico do mesmo, mas, tudo indica segundo fontes, que o caso é delicado e que o rapaz passaria por cirurgias.

 

Com informação do Policial Web

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!