Foto Rádio Danúbio Azul

Rapaz morre após colisão frontal na PR-281

Um acidente de trânsito registrado na tarde de segunda-feira (29), na rodovia PR-281, próximo a ponte do Rio Cotegipe, entre Santa Izabel do Oeste e salto do Lontra, deixou um morto e três feridos.

A colisão frontal foi entre um veículo Astra, placas Mercosul e uma caminhonete S10 de Salto do Lontra. O passageiro do Astra, Jean Acássio Padilha de Lima, 25 anos, morreu no local do acidente.

O condutor foi encaminhado a casa hospitalar pelo SAMU. Na caminhonete, além do condutor, havia mais dois ocupantes. Os dois passageiros foram levados ao Pronto Atendimento em Salto do Lontra com ferimentos leves. Já o condutor nada sofreu.

O corpo de Jean foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

 

Informações: PP News com Rádio Danúbio Azul

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!