Foto: Catve

Rapaz quebra vidraças e agride enfermeiro na UPA Tancredo Neves

Um rapaz foi detido pela Polícia Militar após quebrar vidraças de uma porta na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves, na madrugada de quarta-feira (28). Aparentando estar sob efeito de drogas, ele ainda agrediu um enfermeiro que trabalha na unidade.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o rapaz foi encaminhado à UPA por uma equipe do Samu. Já dentro da casa hospitalar, o paciente se demonstrou bastante agressivo passou a ameaçar os servidores. Ao tentar contê-lo, um enfermeiro acabou agredido.

Na sequência, o indivíduo fugiu da sala onde era medicado e desferiu pontapés contra uma porta, quebrando a vidraça. A situação só foi controlada com a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão do paciente.

Ele foi detido e conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). O enfermeiro agredido também foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!