Foto Catve

Rapaz se fere após dar soco em vidro no XIV de Novembro

Na madrugada deste domingo (18), um homem precisou do atendimento dos socorristas do Siate após se ferir ao dar o soco em um vidro no Bairro XIV de Novembro em Cascavel.

A ocorrência foi registrada em um imóvel na Rua Souza Naves Sul. De acordo com informações, o rapaz de 26 anos estaria alterado e, em determinado momento, acertou um soco em um vidro, provocando dois cortes profundos no pulso direito.

Ainda conforme relatos, o rapaz perdeu bastante sangue e precisou do atendimento da equipe de socorristas.

Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo com ferimentos moderados.
  
 
 

com informaçaõ da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!