Receita Federal realiza a quarta apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá em uma semana

Servidores da Receita Federal, no Porto de Paranaguá/PR, apreenderam na manhã de quinta-feira (22), 74 kg de cocaína localizados no motor de um contêiner refrigerado, que transportava carne de frango congelada.

A modalidade utilizada, desta vez, foi o "rip on/rip off", onde o exportador não tem conhecimento sobre transporte da cocaína, que teria como destino o Porto de Hamburgo na Alemanha.

Em menos de uma semana a Receita Federal realizou quatro apreensões, somente no Porto de Paranaguá.

O delegado da Alfândega no Porto de Paranaguá destacou que a Receita Federal se mantém alerta à diversificação dos métodos que traficantes têm tentado utilizar, nestas últimas ocorrências.

Durante o ano de 2021 foram apreendidos pela Receita Federal 1.211 kg de cocaína, somente no Porto de Paranaguá, em oito apreensões.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!