Foto: Catve

Recém-nascida engasga com o leite materno e é socorrida no quartel dos Bombeiros

Uma recém-nascida de nove dias precisou ser socorrida na tarde desta sexta-feira (23), após se engasgar com o leite materno em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da bebê estava amamentando quando a menina se engasgou. Assustada com a situação ela saiu a procura de um hospital mais próximo.

De acordo com o 1° Tenente Felipe Alves de Carvalho, no caminho ela encontrou uma viatura da PM e pediu ajuda. Portando a equipe encaminhou a família para a Sede do 4° grupamento do Corpo de Bombeiros, pois era o lugar mais próximo.

Quando chegaram no quartel a menina foi socorrida e o quadro foi revertido. Após os primeiros atendimentos, a bebê foi encaminhada à Unidade Hospitalar onde será reavaliada.

O Tenente explicou que neste tipo de caso, a principal orientação é ligar para o 193, porque as telefonistas passam as remeiras orientações para que os pais iniciem a desobstrução. E no mesmo momento a ambulância é acionada e vai até o local.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!