Recolha de galhos e entulhos será iniciada no setor 2, em Marechal Rondon

A Secretaria de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Rondon organizou um cronograma para a recolha de galhos e entulhos na sede do município, que foi dividido em seis setores. Em cada setor a recolha será realizada durante um mês. O calendário foi elaborado dos meses de março até agosto.

 

O cronograma iniciou no mês de março, no setor 1, cuja região será concluída nesta quarta-feira, dia 31. Já na sequência, será iniciado o setor 2, que compreende o Jardim Líder, Parque Ecológico, Santo Amaro, Avenidas I e II, Sauer, Industrial I e II, Flórida, São Lucas, Sabka, Águia Branca, Toebe, Bem-te-vi, Martins, Loteamento das Torres, Elisabete, Frigorífico, Roda D´água, do Lago, Santa Bárbara, Acimacar, São Francisco, Gauer, Gralha Azul, Jussara, Jardim Marechal, Jardim Guaíra, Henrique, Jardim Universitário, Alto do Lago, Balko, Beija Flor e Modelo.  

 

O secretário Adriano Backes reiterou que no setor 1 o trabalho será finalizado hoje, dia 31, portanto, não será mais permitido que os munícipes depositem rejeitos em frente às residências após esta data, sob pena de multa, caso o calendário não seja respeitado. “Pedimos que a população respeite o calendário estabelecido. Se alguém jogar material nas vias públicas fora do calendário, será notificado e terá um prazo para dar destinação correta do mesmo. Se não o fizer, será multado. Estaremos vigilantes para que o cronograma seja obedecido. É uma questão de saúde pública, tendo em vista a dengue e outras doenças. Pedimos que a população colabore”, ressaltou Backes.

 

O secretário, mais uma vez, enfatizou que fora do cronograma, a opções é levar os materiais até o Ecoponto, no parque de exposições, que está aberto de segunda à sexta-feira das 7h às 12h e das 13h30 às 19h. No sábado das 7h às 12h e das 13h30 às 18h. Os materiais aceitos são resíduos de podas e jardinagem, eletrônicos, madeiras, entulho de construção civil, móveis e eletrodomésticos.

 

O calendário completo de recolha está disponível em http://marechalrondon.com.br/recolha/. Informações pelo telefone 3284-8842.

 

 

Áudio


Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!