Foto catve

Regina Barreiros, ex-secretária da Ação Social, morre em Cascavel

Regina Barreiros, irmã do ex-prefeito de Cascavel, Salazar Barreiros, faleceu nesta quarta-feira (14). Ela estava hospitalizada no Ceonc (Centro de Oncologia de Cascavel) e realizava tratamento contra Leucemia. Regina não resistiu às complicações da doença. A informação foi confirmada pela família.

O local e horário do velório ainda não foram informados.

Histórico

Regina Barreiros tinha 73 anos. Irmã do Salazar Barreiros, foi secretária no governo dele de 1997 a 2000. Entre 1989 a 1992 foi coordenadora do Caom (Centro de Atendimento e Orientação ao Menor).

De 2001 a 2002 foi Chefe do Escola Regional Da Criança e família no governo Jaime Lerner e de 2007 a 2009 foi conselheira Municipal de Assistência Social.

Regina deixa esposo e um filho.

 

com informações da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!