Regulação de leitos do Consamu é feita em 32 hospitais da região

A regulação de leitos de 32 hospitais das cinco regionais de saúde da região oeste do estado trata da liberação e ocupação de 325 leitos de UTI e de 429 leitos de enfermaria e em plena pandemia é tudo feito sempre com grande cuidado e responsabilidade pelo Consamu - Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste Paranaense.

 

 

 

 

De acordo com o médico Fernando Sonomiya, Diretor de Regulação do Consamu, as vezes os percentuais registrados num boletim divulgado pela manhã já mudou minutos depois de ter sido registrado.

Com informação JC1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!