Renan volta a treinar e deve reforçar o Palmeiras na estreia do Brasileirão

O Palmeiras se reapresentou na sexta-feira (29), após a goleada por 6 a 0 sobre o Universitario, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A novidade da atividade na Academia de Futebol foi o zagueiro Renan, que se recuperou de um trauma no joelho e deve estar à disposição para a estreia no Brasileirão contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Maracanã.

 
O jovem defensor havia sido preservado do duelo com o Universitario em razão de um trauma sofrido no joelho esquerdo. Ele participou ao lado dos companheiros dos trabalhos no campo no qual não estiveram os jogadores que começaram a partida diante dos peruanos. 



 
Esses atletas que atuaram na quinta-feira fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT. Os demais foram a campo para atividades técnicas e táticas comandadas pelo treinador Abel Ferreira e sua comissão.

O atacante Breno Lopes realizou atividades de transição física no gramado e está perto de voltar. Em recuperação de suas lesões musculares, Kuscevic, Marcos Rocha e Gabriel Veron cumpriram seus cronogramas com o Núcleo de Saúde e Performance, que incluem atividades na parte interna e também no gramado.

 
Na manhã de sábado, Abel Ferreira comanda o último treino antes do duelo diante do Flamengo. Depois da atividade, a delegação viaja para o Rio de Janeiro. As principais dúvidas na escalação são nas laterais.

Matías Viña e Gabriel Menino foram destaques do último jogo – o uruguaio, inclusive, balançou as redes – e podem retomar seus lugares entre os titulares nas vagas de Victor Luís e Mayke, muito criticados pelas atuações ruins nas finais do Campeonato Paulista.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!