Foto: Reprodução/Twitter Flamengo

Renato Gaúcho é apresentado como novo técnico do Flamengo

O Flamengo apresentou na segunda-feira (12),  o novo técnico Renato Gaúcho. Ele chega para substituir Rogério Ceni, que ajudou o clube a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2020 além de faturar a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca deste ano.

A demissão de Ceni foi anunciada na madrugada do último sábado (10). Seu último jogo no comando do time foi a derrota por 2 a 1 contra o Atlético Mineiro no Mineirão pela 10ᵃ rodada do Brasileirão.

Renato Portaluppi chega ao rubro-negro depois de também ser demitido do Grêmio no início do ano depois de um mal começo de temporada no tricolor gaúcho, eliminado na 3ᵃ fase da Libertadores da América pelo Independiente Del Valle (EQU). Ele estava há 5 anos à frente do clube e, entre outros títulos, ganhou uma Libertadores em 2017 e uma Copa do Brasil em 2016. Após a demissão, foi procurado por Corinthians e Santos, mas recusou as ofertas.

Com informação da Catve e TV Cultura

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!