Foto: Catve

Renault Sandero tomba após colisão na Avenida Brasil deixando uma mulher ferida

Uma mulher de 56 anos ficou ferida em acidente de trânsito registrado no início da madrugada deste domingo (02), na região central de Cascavel.

De acordo com informações, uma caminhonete Fiat Toro, que transitava pela Rua 7 de Setembro, se envolveu em uma colisão com um Renault Sandero Stepway, que seguia pela Avenida Brasil.

Após a batida, o carro seguiu alguns metros pela Avenida e chegou a tombar, mas o condutor não se machucou.

Uma das ocupantes da Fiat Toro se feriu. A mulher recebeu atendimento dos socorristas do Siate e foi encaminhada, com contusões e escoriações pelo corpo, a uma unidade hospitalar. Os outros ocupantes do veículo não se feriram.

O cruzamento é controlado por semáforo e, durante o atendimento da ocorrência, o acesso à Rua 7 de Setembro, no trecho onde aconteceu a colisão, ficou interditado.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!