Requerimento de semente de aveia deve ser feito até hoje em Quatro Pontes

Hoje (31) é o último dia para solicitar o requerimento de semente de aveia em Quatro Pontes. O subsídio é voltado apenas aos produtores de leite, que devem procurar o Departamento de Agricultura, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rudi Kuns, diz que o subsídio equivale a 120 quilos por produtor de leite e o teto máximo é de R$ 2,43 por quilo. “Para obtê-lo, os produtores devem estar em dia com a receita municipal, a exemplo de hora/máquina e hora/silagem, ter animais leiteiros no cadastro, além de apresentar as duas últimas notas referentes à venda de leite e a nota fiscal de compra da aveia. O bloco de produtor rural também deve estar em dia, com comprovação de produção no ano anterior”, diz.

 

Bloco de Produtor Rural

 

O Departamento de Agricultura ainda fará até o dia 16 de abril a regularização do bloco de produtor rural com notas vencidas em 28 de fevereiro e anteriores. A regularização oferta diversos benefícios, pois possibilita o registro da produção e contribui para o aumento da arrecadação, trazendo retorno através dos incentivos oferecidos.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!