Reserva de Fagner se recupera e vira mais uma opção para Mancini no Corinthians

O técnico Vagner Mancini poderá contar com o retorno do lateral-direito Igor Formiga, de 21 anos, nos próximos dias. O jogador, de 21 anos, está recuperado da cirurgia sofrida no joelho direito para corrigir uma lesão no menisco e já faz sessões de fisioterapia no gramado do CT Joaquim Grava.

 
Igor Formiga sofreu a lesão em 27 de fevereiro durante amistoso disputado pela equipe sub-23 do Timão contra o Marília. O atleta é a melhor opção de Mancini para a reserva de Fagner, que foi ocupada nos últimos jogos provisoriamente pelos zagueiros Bruno Méndez e João Victor. 

 
Michel Macedo, que seria um candidato a disputar com Fagner e Igor Formiga um lugar na lateral-direita, está com sua situação indefinida no clube. Ele, o atacante Everaldo e o atacante Fessin não estão sendo usados por Mancini e poderão ser negociados.

Cazares, Otero e Jemerson também deixar o Parque São Jorge. Os três jogadores terão seus contratos encerrados em 30 de junho e a tendência, por causa do alto salário recebido pelo trio, é que não tenham seus compromissos renovados.

 
Apesar do mau desempenho nas últimas partidas, o Corinthians tem o melhor desempenho no Campeonato Paulista, com 11 pontos conquistados, após cinco jogos disputados. São três vitórias, dois empates e a liderança no Grupo A. Na Copa do Brasil, o time eliminou Salgueiro e Retrô.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!