‘Reservas’ do Santos devem enfrentar a Inter de Limeira no domingo pelo Paulista

O técnico Ariel Holan deve escalar um time reserva do Santos para o jogo de domingo pelo Campeonato Paulista, às 20 horas, contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, pois 48 horas depois o time terá de estar em campo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil pela fase de grupos da Copa Libertadores.

 
A Federação Paulista divulgou os jogos do fim de semana ao mesmo tempo e que o time de Vila Belmiro empatava com o San Lorenzo e se classificava para continuar na principal competição sul-americana. 



 
Antes o Santos ainda tem o compromisso frente à Ponte Preta, em Campinas, também pelo torneio estadual, no qual o treinador argentino deverá escalar o que tem de melhor no elenco mo preparação para a estreia na Libertadores.

 
Além de Barcelona de Guayaquil, o Santos vai ter pela frente a competição sul-americana o Boca Juniors, da Argentina, e o The Strongest, da Bolívia.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!