Residência é arrombada e vários pertences são furtados

Na quinta-feira (22),  compareceu  unidade Policial, de Entre Rios do Oeste, o solicitante, o qual informou que possui uma propriedade as margens da PR-495 entre o Município de Entre Rios do Oeste e o Distrito de São Clemente e que da casa da propriedade teriam sido furtados alguns objetos.

Segundo a vítima,  a última vez que ele esteve no sítio foi no dia 16 de abril e que ao retornar na propriedade percebeu que teriam furtado: uma antena parabólica, duas caixas de descarga, um cano de PVC, duas tampas de vasos sanitários, uma panela de ferro, um tambor de 50 litros, um cesto plástico, quatro lâmpadas, uma mangueira plástica de cinco metros, uma toalha de rosto, um pé de flor, além disso, os autores danificaram o forro da residência para levar alguns metros de fio e arrombaram a porta para ter acesso ao interior.

Diante disso,  o solicitante foi orientado quanto aos demais procedimentos e o boletim de ocorrência encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!