Residência é destruída por incêndio no Jardim Progresso

Por volta das 17 horas de sábado (22), a Polícia Militar, foi informada via central de comunicação 190, de um incêndio em residência, localizado na rua Catarina, no  Jardim Progresso en Assis Chateaubriand.

Segundo informação,  os moradores sairão correndo, não dando tempo para ser retirado nenhum objeto e/ou documentos da residência, pois, o fogo se espalhou rapidamente, queimando tudo.

Relato que não ouve vítimas no local, apenas danos materiais.

Diante do fato,  esta equipe Policial, acompanhou a equipe da DEFESA CIVIL combater o fogo, e orientou a vítima, quanto aos procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência confeccionado.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!