Riscadeira de piso e extensões são furtadas em Guaíra

Por volta de 8h30 de terça-feira (06), compareceu na companhia da Policia de Guaíra, o solicitante, o qual relatou que está trabalhando em uma construção e que na data de domingo,  por volta de 18 horas, ao sair do serviço, deixou várias ferramentas para o lado de dentro dos muros, e com o portão trancado.

E ontem,  por volta 8 horas,  ao chegar na construção, notou que o cadeado do portão encontrava-se violado, e notou também que teriam furtada uma “riscadeira de piso” da marca "Cortag" e duas extensões de cor preta de aproximadamente 20 metros cada.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!