Rival do Palmeiras na terça, Defensa y Justicia tem mais 5 casos de covid-19

Embalado na Copa Libertadores, o Palmeiras vai enfrentar um desfalcado Defensa y Justicia na terça-feira, no reencontro das duas equipes. O time argentino sofreu mais cinco baixas por conta da covid-19, chegando ao número de dez jogadores infectados e que não poderão rever a equipe paulista, pela terceira rodada do Grupo A da competição sul-americana.

 
O técnico Sebastián Beccacece perdeu o goleiro Lautaro Amadé, os meias Enzo Fernández, Lautaro Escalante e Tomás Martínez e o atacante Eugenio Isnaldo. De acordo com o clube argentino, os jogadores estão em isolamento e apresentam boas condições de saúde, apesar do novo coronavírus. 


 
Antes, o treinador já havia perdido o atacante Carlos Rotondi, o zagueiro Fernando Meza e o atacante Braian Romero, peças centrais na equipe. Romero, por sinal, havia marcado três gols sobre o Palmeiras na Recopa Sul-Americana. Além deles, Beccacece não poderá contar com o zagueiro Franco Paredes e o jovem atacante Nicolás González.

 
Desta forma, o treinador terá que usar reservas para reconstruir o time que vai reencontrar o atual campeão da Libertadores em solo argentino. Ele terá até que recorrer à base para compor o banco de reservas. Até o momento, a direção do clube argentino não demonstrou interesse público em pedir o adiamento do confronto.

O duelo terá sabor de revanche para o Palmeiras, que perdeu o título da Recopa para os argentinos. Na ida, fora de casa, venceu por 2 a 1. Mas sofreu a derrota no Allianz Parque pelo mesmo placar e, nos pênaltis, foi batido por 4 a 3.

Na Libertadores, o time paulista parece ter recuperado sua melhor forma técnica. Venceu os dois primeiros jogos, inclusive com goleada de 5 a 0 sobre o Independiente Del Valle, na rodada passada.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!