Roger marca e Internacional de Limeira vence a Ponte Preta pelo Paulistão

A ‘lei do ex’ deu as caras no estádio Moisés Lucarelli na noite de segunda-feira (26). Com um gol do artilheiro Roger, a Internacional de Limeira ganhou da Ponte Preta, por 1 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com 35 anos, Roger já vestiu a camisa do time campineiro por 201 jogos, sendo o artilheiro da Ponte Preta no século XXI, com 67 gols.

O tropeço em casa manteve a Ponte Preta na terceira colocação do Grupo B, com dez pontos, um a menos que a Ferroviária. Por outro lado, a Internacional de Limeira emplacou a segunda vitória seguida e assumiu a vice-liderança do Grupo A, com nove. 

 
O começo da Ponte Preta até deixou o torcedor animado, mas as chances perdidas por Apodi e Ruan Renato custaram caro. Aos nove minutos, Matheus Alexandre recebeu de Felipe Saraiva e cruzou para Roger bater rasteiro no canto de Ygor Vinhas. Os três jogadores que fizeram a jogada do gol da Inter de Limeira passaram pelo clube campineiro.

Depois disso, o time visitante se fechou e procurou explorar o contra-ataque. Já a Ponte Preta tinha muitas dificuldades para criar lances de perigo. Moisés e Paulo Sérgio tentaram, mas sem sucesso.

O panorama da partida não mudou depois do intervalo e, com o passar do tempo, os jogadores da Ponte Preta demonstraram nervosismo errando muitos passes. A única boa chance criada veio já nos minutos finais, quando Bruno Michel fez jogada individual e deixou Apodi na cara de Jefferson Paulino. O lateral errou e perdeu a oportunidade do empate.

Pela nona rodada do Paulistão, os times voltam a campo na quarta-feira. A Ponte Preta recebe o Mirassol, às 21 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, e a Internacional de Limeira vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, às 22 horas, no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 0 X 1 INTER DE LIMEIRA

PONTE PRETA – Ygor Vinhas; Apodi, Ruan Renato, Rayan e Yuri; Barreto (Vini Locatelli), Léo Naldi (Thalles) e Camilo (Renan Mota); Moisés, Pedrinho (Bruno Michel) e Paulo Sérgio (Robinho). Técnico: Fábio Moreno.

INTER DE LIMEIRA – Jefferson Paulino; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Lucas Balardin e Rafael Santos; Igor Henrique (Pedro do Rio), Thiaguinho e Rondinelly (Marcos Vinícius); Lucas Batatinha (Bruno Xavier), Felipe Saraiva (Welinton) e Roger. Técnico: Thiago Carpini.

GOL – Roger, aos nove minutos do primeiro tempo

ÁRBITRO – Fabiano Monteiro dos Santos

CARTÕES AMARELOS – Thalles e Rayan (Ponte Preta); Igor Henrique (Inter de Limeira)

LOCAL – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!