Rogério Ceni elogia titulares do Flamengo e projeta bela final contra o Palmeiras

O Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Madureira, pelo Campeonato Carioca. Mas o grupo já está com o Palmeiras na cabeça. Após elogiar a ótima estreia dos titulares na temporada, com 3 a 0 sobre o Bangu, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a final da Supercopa do Brasil, diante dos paulistas, no dia 11. Projetou uma bela decisão e espera que sua equipe tenha uma boa noite como foi a desta quarta-feira.

 
Guardada as devidas proporções entre os rivais, o treinador espera que o rendimento do Flamengo na decisão marcada para o Mané Garrincha, em Brasília, seja semelhante à estreia dos titulares na temporada. O time foi muito bem diante do Bangu. Ganhou por 3 a 0 com enorme poderio ofensivo e até poderia ter feito muitos gols mais, o que deixou o técnico extremamente satisfeito e esperançoso para a decisão.


Thank you for watching
“Vamos tentar ser competitivo. O Palmeiras é um grande time, vem de grandes títulos na temporada, Libertadores, Copa do Brasil. Vamos nos preparando para encará-lo em bela final, pois o jogo do dia 11 é extremamente importante e vamos torcer para que a gente esteja numa noite boa como hoje”, afirmou o comandante flamenguista, que buscará sua segunda taça pelo clube carioca.

 
O descanso dado ao time pode ser um diferencial neste início de temporada, na visão de Ceni. “A atitude que tomamos, de deixar o time que teve mais minutagem com 17 dias de descanso, pode dar frutos na frente. A gente começa mais abaixo (ritmo de jogo), mas colhe frutos no centro do ano. A pré-temporada foi ótima, com intensidade alta. Foi boa a preparação”, observou.

“Pretendo fazer que a equipe seja cada vez mais competitiva. O time conseguiu 90% do tempo jogar bem, em cima do adversário. Enquanto a gente tiver condição de jogar, se recuperar e colocar o time mais próximo do ideal, faremos.”

Rogério Ceni mais uma vez apostou em William Arão na defesa, como nas rodadas finais do Brasileirão. Gostou e pode efetivar de vez o volante no setor. “Acho que a temporada passada sinalizou positivamente pra essa alteração do Arão na zaga. Ele vem rendendo. Na dupla que formou com o Gustavo (Henrique), em seis jogos, só perdemos um. A não ser em ocasiões extremas, mas caso contrário vejo ele com muito potencial para a zaga”, finalizou, já mostrando que a dupla será a utilizada na decisão diante do Palmeiras.

 

 

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!