Rondonense Ademir Bier poderá assumir cadeira na Assembleia Legislativa

Com o falecimento do delegado Rubens Recalcatti, quem poderá assumir a cadeira dele na Assembleia Legislativa do Paraná é o ex-deputado Ademir Bier, do PSD.

Ele é o 3º suplente da chapa PSD/PSC de 2018, já foi deputado estadual por quatro mandatos desde 1998 e 2017.

Ademir Bier foi filiado ao PMDB, onde militou por quase três décadas.

Em 2018, se filiou ao PSD a convite do governador Ratinho Júnior.

Entre os cargos públicos, Ademir Bier também foi vice-prefeito e prefeito de Marechal Cândido Rondon.

Assumiu a vice- presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná e, a convite do então governador Roberto Requião, tornou-se diretor administrativo e financeiro da Ferroeste. Atualmente, é diretor de Obras da Companhia de Habitação do Paraná.

Ademir Bier, disse que vai refletir a respeito da possibilidade de voltar à Assembleia Legislativa do Paraná.

Ele adiantou que vai ter algumas conversas ao longo da próxima semana com líderes do seu partido e de sua base de apoio sobre o assunto.

“Preciso conversar com várias pessoas a respeito, inclusive com o governador Ratinho Junior, porque hoje estou em uma função no Governo do Estado, e somente depois de uma conversa com essas lideranças e com o nosso governador é que vou definir se retorno à Assembleia Legislativa”, comenta Bier.

Com informação da Rádio Educadora

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!