Rondonense é campeão do GP Velho Oeste de Ciclismo disputado ontem em Cascavel

Numa disputa definida por apenas 1 segundo de diferença, o rondonense Paul Lirio Berwig foi o campeão do GP Velho Oeste Road, disputado no domingo (16), no autódromo de Cascavel.

 

 

 

A prova de ciclismo de estrada reuniu mais de 350 atletas do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Rio de Janeiro e Paraguai.

 

 

 


Lírio competiu na categoria C (acima de 50 anos).

 

 

 

O rondonense completou as dez voltas no circuito, que tem mais de 3 mil metros de extensão, em 53min9s, com um média de 33,86 km/h.

 

 

 

 
Na 2ª colocação, apenas um segundo atrás, ficou o ciclista Roberto Franca Filho, de Brasília (DF).

 

 

 

 

 

O 3º colocado, dois segundos depois do líder, foi Vilmar de Souza, de Joinville (SC).

 

 

 

 

O pódio da categoria ficou completo com José Ricardo Moraes, de Rolândia (PR), em 4º lugar; e Cesar Augusto Moreno, de Maringá (PR), na 5ª colocação.

 

 

 

 


Lírio é patrocinado pela Bicicletaria Lirio, Balkau Construtora, CoreSul Tintas e Real Lacto, e tem acompanhamento nutricional de Kelin Berwig.

 

 

Paul Lírio Berwig foi campeão da categoria C

 

 

Paul Lírio Berwig completou a prova em 53min9s

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!