Fotos: Marcio Cerny/Marechal News

Rondonense é morto a tiros em confronto com a policia no Sudoeste do Estado, velório acontece nesta manhã de terça-feira em Marechal Cândido Rondon

No último domingo 31/05 após tomar conhecimento de que havia acontecido um arrombamento seguido de furto nas dependências do posto de combustível Parizotto, localizado na cidade de Renascença, no Sudoeste do Paraná, equipes políciais lograram êxito em realizar prisão de dois envolvidos, e outros quatro,  durante fuga acabaram se homiziando em um matagal.

As buscas por estes meliantes se estenderam no decorrer do dia, em determinado momento um dos indivíduos ao  ser avistado pelas equipes políciais não acatou ordem de abordagem confrontando com os políciais e posteriormente vindo a óbito no local,  em decorrência dos ferimentos, ele foi identificado como sendo, o rondonense Luiz Eduardo Petry de 33 anos.

Em continuidade, fora identificado mais um dos envolvidos que estava com tornozeleira eletrônica, residente no interior do Município de Renascença, o qual foi localizado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil juntamente com os demais, os quais responderam pelos crimes cometidos.

Durante levantamento de informações sobre o crime e identificação dos autores, através da troca de informações com polícia de outras localidades,foi apurado que a quadrilha oriunda da cidade de Cascavel já atuava nesse tipo de crime a determinado tempo, tendo realizado essa mesma modalidade de crime em outros municípios da nossa região.

A operação contou com a presença de diversos órgãos de segurança: equipes RPA Marmeleiro/Renascença/Flor da Serra do Sul, equipes ROTAM Francisco Beltrão, Polícia ambiental, Polícia civil PR e Polícia civil SC.

O corpo do rondonense já está em Marechal Cândido Rondon, e a partir das 9 horas desta manhã de terça-feira (01), será velado no Memorial do Pax Primavera, situado na Rua Pernambuco com a Rua Dom Pedro l.

O velório ocorre até as 13 horas, logo após o sepultamento do corpo de Luiz ocorrerá no Cemitério Municipal de Marechal rondon.

Em meu nome e em nome do Site Marechal News, os nossos sentimentos aos familiares enlutados.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!