Rondonense é morto a tiros em confronto com a policia no Sudoeste do Estado

O rondonense Luiz Eduardo Petry, foi morto nesta segunda-feira (31) em confronto com a policia no município de Renascença, região de Francisco Beltrão.

No início da madrugada, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para atenderem uma ocorrência de arrombamento e furto em um posto de combustíveis de Renascença.

O crime ainda estava em andamento e diversas equipes deslocaram, quando na chegada, os militares se depararam com os suspeitos.

Utilizando diversas ferramentas, os ladrões teriam arrombado o cofre, onde estavam guardados cerca de R$ 11 mil.

Eles já haviam encerrado o arrombamento e furto, e se preparavam para deixar o local, sendo que com a chegada das viaturas, alguns dos ladrões fugiram em um veículo Fiesta, de cor prata, sentido ao município de Marmeleiro, quando foi iniciado o acompanhamento tático.

Estes ladrões teriam fugido por cerca de três quilômetros, abandonando o carro próximo a um matagal e conseguiram escapar.

Em uma bolsa, deixada no carro, foram encontrados R$ 10.803,00, que teriam sido levados na ação.

Já no posto de combustível, outros dois homens foram detidos, sendo que confessaram que - junto a outras quatro pessoas, teriam se deslocado de Cascavel para Renascença, para praticar o crime.

Os detidos indicaram onde estaria o carro de apoio e que naquele endereço, o motorista já estava com a SUV ligada, pronto para a fuga.

Ao perceber a chegada das viaturas, o motorista empreendeu fuga por aproximadamente dois quilômetros, e também fugiu para o matagal.

Com o fato, várias equipes da ROTAM, Rádio Patrulha e Serviço Reservado foram mobilizadas durante buscas na região e após algumas horas, os policiais se depararam às margens da rodovia, com um homem que reagiu ao  receber voz de abordagem e foi baleado.

As equipes do Samu foram acionadas para o socorro, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O local passou pelo trabalho da criminalística e o corpo recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão, onde mais tarde foi identificado como Luiz Eduardo Petry, cerca de 35 anos, que residia em Marechal Rondon.

 

Neste momento, o serviço funerário está fazendo o translado do corpo para o município rondonense, para os atos fúnebres.

Com informação do Portal Lindeiros e CGN

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!