Marcio Cerny/Marechal News

Rondonense é preso novamente com drogas pela polícia

Uma Equipe da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon foram acionados logo no início desta manhã quarta-feira(05) situada na Rua Rio de Janeiro no centro da cidade para cumprimento de mandato em uma residência contra um traficante rondonense de 22 anos de idade.

 

 

Policia Civil de Marechal Cândido Rondon chegando no local o mesmo não se encontrava mais no local e informações repassadas para a equipe da Polícia Civil através do Delegado doutor Rodrigo baptista que esse rondonense já havia sido preso em flagrante recentemente dias atrás com 38 kg de maconha em Nova prata próximo a Francisco Beltrão.

 

 

 O Rondonense  foi preso no local pela Polícia e encaminhado para delegacia em Francisco Beltrão onde  permanecera preso,

 

 

 

 Recentemente esse mesmo rondonense foi abordado pelas equipes do BPfrom no interior de Pato bragado ele estava em um veículo com mais uma mulher que ocupava esse veículo e no momento da prisão e estava com uma quantidade de maconha logo após abordagem da equipe do BPFron foi  encaminhado o mesmo para cadeia pública do DEPEN em Marechal Cândido Rondon  onde permaneceu preso e após alguns  dias ele acabou sendo solto mas novamente fez o crime de tráfico de drogas e acabou sendo preso novamente agora atualmente encontra-se preso na cadeia pública de Francisco Beltrão.

 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!