Rondonense evita roubo e aciona a Policia Militar em Marechal Rondon

Por volta de 10h37 de quinta-feira (13), uma equipe policial  foi acionada via central de operações para deslocar na Rua Dom João VI, em Marechal Cândido Rondon, onde teria ocorrido uma tentativa de roubo.

No local em contato com a vítima, relatou que estava caminhando em via pública, quando dois rapazes, ambos de bicicleta, lhe deram voz de assalto e tentaram arrancar sua carteira e celular que estava segurando em mãos.

A vítima, porém, segurou firmemente e acabou sendo jogada ao chão, quando então os indivíduos se evadiram do local, tomando rumo ignorado, sem levar nada.

Ao ser questionada sobre características dos indivíduos e bicicletas apenas soube dizer que ambos tinham pele morena.

Diante dos fatos, a equipe realizou buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

A vítima foi orientada.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!