Marcio Cerny/Marechal News

Rondonense fica ferido após tombar carreta na entrada de Marechal Cândido Rondon

Uma Equipe da Policia Rodoviária Federal posto de Quatro Pontes atende a um tombamento de uma carreta na entrada da Cidade de Marechal Cândido Rondon nesta noite desse Sábado(03)de abril trata-se de uma carreta com placas de Quedas do Iguaçu.

 

A carreta com placas de Quedas do Iguaçu que era conduzida por um Rondonense  morador de Marechal Cândido Rondon.

 

Devido o tombamento dessa carreta contra o anteparo de cimento, o motorista rondonense de 54 anos, resultou com ferimentos leves e foi socorrido pela  equipe do Corpo de  Bombeiros de Marechal Cândido Rondon que  prestou atendimento a este homem no local do acidente de transito e encaminhou o mesmo para atendimento médico na UPA  Marechal.

 

A Equipe da Policia Rodoária Federal  realizam trabalho de orientar os condutores que transitam pelas margens da BR-163 sentido a Marechal Cândido Rondon um guincho neste exato momento foi acionado para fazer a retirada desta carreta.

 

Maiores informações no site Marechal News.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!