Rondonense morre após acidente com moto no Estado de SC

O rondonense Samuel Geovani de 33 anos sofreu um acidente de moto na quinta-feira (04), na BR 101 em Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina.

 

Segundo informações, o motociclista saiu de casa com destino a academia de ginástica e acabou pegando a BR 101 para chegar até o local de destino.

 

No trajeto, o rondonense  Samuel teria caído da moto, durante a queda, o capacete saiu da sua cabeça e o mesmo bateu a cabeça no asfalto,  fraturado a coluna, resultando com traumatismo craniano, logo após ele foi encaminahdo em estado grave para o Hospital, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, durante a tarde de ontem.

 

 

Conforme informação, ele residia em Marechal Cândido Rondon e havia se mudado da cidade a cerca de quatro meses para o Estado de SC, onde infelizmente faleceu.

 

Segundo informações de familiares a previsão de chegada do corpo do Rondonense Samuel Geovani  em Marechal Cândido Rondon  por volta das 22 horas da noite desse sábado(05).

 

Os familiares de Samuel Geovani são de Marechal Cândido Rondon, onde o velório,Rondonense  Samuel Geovani de 33 anos de idade acontecera  das 7 da manhã até 16 hrs no máximo, devido aos protocolos.

 

Em meu nome  e em nome do Site Marechal News, deixamos  nossos sentimentos aos familiares enlutados do rondonense Samuel Geovani de 33 anos de idade.

 

 

Marechal News com informação do Portal Nova santa Rosa

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!